O curso de MBA em Marketing busca atender às necessidades reais de conhecimento em marketing de empresas e organizações. O curso é voltado estudantes e profissionais que atuam ou desejam atuar diretamente na gestão de marketing empresarial. O curso adota uma ementa atual, abordando os principais temas em gestão de marketing de forma prática, do nível operacional ao estratégico.

O curso apresenta uma carga horária total de 420 horas/aula, com aulas de segunda a sexta, das 17h30 às 22h10 (1 semana no mês), na FCAP/UPE (bloco C).

Calendário do Curso – CALENDARIO MBA EM MARKETING (MM15)

Material didático – Disciplina

01 – Gestão de Marketing
Plano de Aula – Gestão de Marketing
UPE – Gestão de Marketing

02 – Inteligência de Marketing e Ambiente Empresarial
FCAP PG – MBA MKT – Ambiente Empresarial

03-Comportamento do Consumidor
Marketing 3 – Philip Kotler
MBA MKT 2016 – Comportamento do consumidor
BAUMAN_Z_Vida_Para_Consumo

04 – Decisão de Canais de Distribuição
Apresentação 1
Apresentação 2
Apresentação 3
APRESENTAÇÃO PADUA MARKETING

05 – Gestão da Comunicação e Branding
A Criação de uma Marca
BrandView 2014_Impressao
cms-files-38-1463496133ebook-socialbase-qual-a-qualidade-da-sua-comunicacao
Comunicacao-e-Marketing-Digitais
livro-branding-o-manual-para-voce-criar-gerenciar-e- avaliar-marcas
MBA MKT 2016 – Comunicação Branding – 2
ebook10_Planejamento_Comunicacao_Interna
Ebook11_7_Passos_Endomarketing
ebook-ROI-em-redes-sociais-corporativas (1)
ebook-ROI-em-redes-sociais-corporativas
endomarketing_cliente_interno_coracao_das_organizacoes

07 – Negociação Comercial
NEGOCIAÇÃO EMPRESARIAL – EMENTA
Negociao Empresarial – Pos Grad – impressao

As inscrições serão efetuadas na Secretaria dos cursos de Pós-Graduação, sito à Av. Abdias de Carvalho, 252 – Madalena (em frente ao Sport Clube) – Bloco “C” – 2º andar, no horário das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 20:30.

Comments

comments