Estão abertas as inscrições para Mobilidade Acadêmica

Até o dia 28/07 a Universidade de Pernambuco (UPE) recebe requerimentos de candidatos à Mobilidade Acadêmica Estudantil para o preenchimento de 1.118 vagas existentes em alguns cursos de graduação em 10 campi da instituição, para o segundo semestre de 2017.

A prioridade de preenchimento das vagas se dará na seguinte ordem: 1 – estudantes da UPE (mobilidade interna); 2 – estudantes de graduação de outras instituições de ensino superior (mobilidade externa); 3 – portadores de diplomas. As vagas são oferecidas nos campi Santo Amaro (FCM, ICB e Fensg), Fcap, Poli, Caruaru, Mata Norte, Mata Sul, Garanhuns, Petrolina, Arcoverde e Salgueiro, todos da UPE.

Os interessados em participar do processo devem efetuar suas inscrições na coordenação setorial de graduação do campus onde pleiteia a vaga, das 8h às 14h, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 na Caixa Econômica Federal ou casas lotéricas.

O resultado final da mobilidade será divulgado a partir do dia 15/08/2017. O edital disponibiliza todos os detalhes para o processo. Confira no link.edital_mobilidade_2017.2

Comments

comments