Como escolher a empresa certa de limpeza de tapetes

Você está pronto para enfrentar tapetes sujos? Não sabe quem contratar para ajudar? Quer o melhor conselho de especialistas no campo? Você veio ao lugar certo! Continue lendo este artigo para as melhores dicas e truques que irá garantir que a empresa que você finalmente selecionar é a melhor opção e não uma empresa por quem não sabe nada e está abrindo porque parou de fazer a consulta seguro desemprego.

Certifique-se de que você aspirar seu tapete pelo menos uma vez por semana para se livrar de todo o grão e poeira que podem estar nele. Isto pode ajudar a estender a vida de seu tapete e dar-lhe um olhar fresco quando você tem povos sobre sua casa para recolhimentos sociais.

Aspire o tapete

Aspire o tapete antes de limpá-lo. Limpe o solo solto para evitar espalhar manchas ou fazê-los penetrar mais profundamente em seu tapete. Seus resultados não serão grandes se os produtos são aplicados a um tapete que esteja cheio da sujeira frouxa. Você não vai se arrepender de ter feito isso.

Seja cuidadoso de todo o serviço da limpeza do tapete que os encargos por o quarto para seus serviços. Cada quarto não é do mesmo tamanho, por isso não é lógico para eles para oferecer este tipo de preços. A única vez que isso é aceitável é se ele é oferecido a este ritmo como uma promoção.

Mesmo se a mobília que move é oferecida livre pela companhia, mova-se todo o valioso você mesmo antes que comece lá. Você não deve confiar suas peças frágeis com outra pessoa; acidentes acontecem.

Pergunte à companhia da limpeza do tapete se aspiram antes que comecem o processo de limpeza. Há uma enorme diferença no resultado do trabalho, dependendo deste fator. Se te dizem que não, devias telefonar a outra pessoa. Você quer que o trabalho seja feito o mais efetivamente possível.

Peça referências

Ao procurar um líquido de limpeza profissional do tapete, peça referências. Uma das melhores maneiras de encontrar bons limpadores do tapete é comece referências dos amigos e da família que contrataram um serviço da limpeza antes. Anúncios e depoimentos podem ser enganosos e desonestos, mas obter recomendações verdadeiras de entes queridos pode ser incrivelmente útil em sua pesquisa.

A companhia da limpeza do tapete que você está considerando oferece uma garantia em seu trabalho? Antes que você assine qualquer coisa ou tenha todo o trabalho feito, fale aos líquidos de limpeza e encontre se devem poder comece o tapete tão limpo como você o quer. Além disso, eles vão ficar atrás de sua palavra.

Remova a cera da vela ou a goma do tapete usando um cubo de gelo para comece a substância tão duramente como possível. Em seguida, sucata e escolher a substância endurecida do tapete com os dedos. Você pode precisar de usar uma varinha do líquido de limpeza do vácuo para aplicar bastante sucção para comece as partes pequenas fora das fibras do tapete.

Procure descontos

Procure cupons. Um monte de limpadores de carpetes têm grandes cupons introdutórios. Isso ajudá-lo-á a provar seu trabalho em um desconto. Essa maneira, se você precisa sempre seus tapetes limpados no futuro, você terá um líquido de limpeza na mente. Ou, se eles não eram tão bons, você pode ignorá-los quando olhar novamente.

Você deve se certificar de que você conhece a história da empresa antes de contratá-los. Verifique quando a empresa entrou em negócios pela primeira vez. Pergunte-lhes sobre o número de funcionários que eles têm e qual é o seu tempo médio de resposta. Empresas bem estabelecidas com baixa rotatividade de funcionários geralmente podem ser confiáveis para fornecer um serviço satisfatório.

Obtenha sua garantia por escrito. Se a empresa que você quer usar oferece uma garantia, pedir que eles trazê-lo por escrito, juntamente com eles. Se eles não oferecerem isso, não os usem. Cada companhia respeitável terá uma cópia escrita de sua garantia disponível para assegurar-se de que farão um grande trabalho.

Ao escolher um negócio da limpeza do tapete para vir em seu repouso, tentativa para começ referências dos amigos ou dos parentes. Obtenha uma estimativa gratuita de várias empresas antes de fazer a sua escolha final. Assegure-se de que o serviço da limpeza do tapete venha com uma garantia da satisfação caso que o trabalho não é feito a sua satisfação a primeira vez.

Se você precisa de ter um trabalho da companhia da limpeza do tapete em seu repouso para dano da água, você tem somente aproximadamente 48 horas para fazê-lo. O tapete pode ser danificado além da ajuda se você esperar mais de 48 horas. Se você agir dentro da janela de 48 horas, há uma boa chance de seus tapetes podem ser salvos.

Tente usar um banco de dados de limpeza do tapete ou diretório. Existem vários desses sites que contêm muitas empresas de limpeza locais. Eles também incluem informações valiosas, como sua experiência, licenciamento, links para seus sites e muito mais. Alguns ainda incluem comentários de clientes para você ver o que os outros pensam de empresas específicas.

Se informe antes

Descubra que tipo de método da limpeza é usado pela companhia da limpeza do tapete antes que você assine todos os contratos. Se você tem manchas difíceis, você vai querer optar por uma limpeza a vapor, enquanto manchas de superfície podem ser eliminadas com uma limpeza a seco. Se uma empresa oferece tanto, pergunte à pessoa que vem para lhe dar uma consulta o que eles recomendam.

Encontre uma empresa certificada para contratar. Estas empresas são obrigados a manter um processo que tem sido provado para o trabalho. Desta forma, você sabe que eles são experientes com o trabalho com o equipamento e os produtos químicos que são usados. É uma ótima maneira de garantir que você encontrar uma empresa com a experiência e saber como cuidar de seus tapetes direito.

É o melhor como uma régua de polegar geral para ter seus tapetes limpados profundamente cada 12 a 18 meses. No entanto, você também precisa levar em consideração o tapete específico que você tem, bem como a sua idade. Alguns tapetes precisam limpos com mais freqüência do que outros, então isso deve ser fatorizado na equação.

Você sabe o que procurar na contratação de uma empresa agora? Você está confiante em sua decisão? Você quer fazê-lo o mais rápido possível? Então vá fazê-lo! Agora é a hora de tomar o que você aprendeu aqui e colocá-lo em ação, transformando seu problema em uma solução.

Scroll to top