Onde encontrar os melhores produtos “Verdes”

Há umas muitas maneiras que você pode usar a tecnologia verde da energia para fazer sua casa mais eco-friendly. Não é tão difícil de implementar esta tecnologia como você pode pensar. Não tenha medo da tecnologia de energia verde; Leia este artigo para obter algumas dicas para ajudá-lo a criar uma casa mais ecológica, e economizar dinheiro em suas contas de energia.

Ao projetar a iluminação ao ar livre para seu pátio ou trajeto do jardim, considere lâmpadas solar-pstas. Estas lâmpadas são baratas e não exigem nenhum poder além da exposição do sol. Isso economizará muita energia. Isto conserva-o dinheiro, e igualmente significa que você não precisa de conectar as luzes exteriores.

Coloque películas nas janelas

Sombrear suas janelas do sol para evitar o uso de energia. Outra opção é a instalação de escurecimento tons. Se você faz estas coisas, você cortará seu uso do condicionamento de ar durante todo os meses mornos, porque seu repouso será um bocado mais fresco. Além de conservar a energia, você será capaz de economizar dinheiro.

Ao construir seu repouso, preste atenção a sua orientação. Um repouso ideal deve ser protegido de encontro ao sol aéreo durante o verão e ser orientado de modo que começ o sol do baixo-ângulo no inverno. Esta é uma boa maneira de conservar o dinheiro em sua conta do aquecimento e manterá seu repouso fresco no verão.

Se você tem uma piscina, você pode conservar muito dinheiro usando a energia solar para aquecer a água. Os sistemas de aquecimento solares não são mais caros do que outras soluções e são mais fáceis de manter. Estes sistemas igualmente trabalham para sua cuba quente ao ar livre. Este é provavelmente o melhor uso da energia solar.

Ao comprar novos aparelhos, escolha aqueles em que a classificação de estrela de energia está na faixa mais eficiente. Mesmo se você não pode ter recursos para os dispositivos novos, você pode escolher as peças novas para seus dispositivos velhos que são muito mais eficientes e ajudarão seus dispositivos velhos excepto o dinheiro e a energia como novos.

Apoie seus fornecedores locais da energia verde comprando a energia deles. Você pode verificar on-line para ver se algum dos seus fornecedores de energia local vendem energia eólica, hídrica ou solar. Ao mudar da energia padrão, você enviará uma mensagem ao seu provedor; Você prefere energia mais limpa. Você também será apoiar o desenvolvimento de energia verde em sua área.

Dirija devagar

Se você está buscando economizar energia, tente não dirigir muito rápido. Quando uma pessoa dirige rápido, eles usam muita gasolina, que por sua vez, desperdiça energia. Além disso, quando você dirige rápido e desperdiça demasiada gasolina, você está indo terminar acima a maneira gasta demasiado dinheiro no gás. Procure na tabela fipe os carros que são mais econômicos para sua família.

Tire proveito do vento. A fonte mais limpa de energia alternativa é a energia eólica. Pode mesmo cortar sua conta elétrica por até 90 por cento. Você pode executar uma auditoria de energia antes de determinar o tamanho da turbina que você vai precisar, mas a maioria das casas exigem 5 a 15 quilowatts para produzir 780 quilowatt-horas por mês. Mês.

Verifique as saídas de ar condicionado

Certifique-se de que todas as unidades de aquecimento e resfriamento e registros não são bloqueados por móveis, tratamentos de janela ou brinquedos infantis. Se uma parte de mobília deve ser coloc na frente de um calefator do baseboard, deixe um espaço de dois pés. Isso pode parecer um desperdício de espaço, mas isso permite que você evite desperdiçar energia.

Uma turbina eólica poderia ajudá-lo a reduzir sua conta elétrica por tanto quanto 90%. Antes de investir neste tipo de equipamento, descobrir se o vento é forte o suficiente para produzir a quantidade de energia que você precisa e obter um profissional para ajudá-lo a escolher o tamanho certo da turbina.

Preste atenção ao termostato em sua casa. Instalar um termostato programável facilita para que você acompanhe a temperatura em sua casa, e gire o calor para baixo quando você não está em casa. Entre 1 e 3 por cento de seus custos de energia pode ser cortado para cada grau você desligá-lo!

Evite usar papel

Opte por obter a maior parte da sua correspondência via e-mail. Em suma, tente ser sem papel o tempo todo. Reduzir o consumo de papel economiza energia nos custos de produção, juntamente com os custos de trituração de documentos em sua casa. Isso também mantém o ambiente em melhor forma para todos.

Para ajudá-lo a aumentar seu consumo de energia limpa, tente usar energia eólica. O vento é um tipo muito limpo de energia alternativa, e pode ajudá-lo a cortar sua factura da eletricidade uma tonelada. Se esta solução lhe interessa, verific com sua autoridade local para assegurar-se de que você tenha o zoneamento apropriado e igualmente assegure-se de que você tenha o suficiente espaço.

Um método muito básico de usar a energia verde renovável em seu repouso é o uso da energia solar para secar sua roupa. Ou seja, pendure sua roupa molhada em um varal. A quantidade de energia conservada por não usar um secador é considerável, e igualmente começ o fora no tempo agradável.

Use queimadores de madeira

Uma grande maneira antiquado de aquecer seu repouso e de conservar na energia é usar um queimador de madeira. Há umas versões mais novas, mais modernas de queimadores de madeira chamados fogões da pelota. Estes fogões queimam pelotas que são feitas de serragem comprimida. Ambos os métodos de queima de calor com poucas emissões e não exigem uma certificação EPA.

Se você não pode dar ao luxo de investir em soluções de energia verde dispendiosas, considere mudar para uma casa menor. Você encontrará que suas necessidades da energia diminuem: você conservará o dinheiro em suas contas da energia e poderá ter recursos para um telhado solar menor ou para precisar uma quantidade menor de biocombustível para aquecer seu repouso.

Opte pela bateria recarregável sobre baterias descartáveis. O debate sobre o uso de baterias descartáveis ou baterias recarregáveis tem sido uma conversa pesada. Claro, as baterias recarregáveis são melhores para o ambiente, e que é um ponto que não pode ser discutido contra. Depois de muitos anos, estudos mostraram que as baterias recarregáveis também concretamente poupar dinheiro em custos de energia, bem. Parece que não há nada para discutir agora.

Como você pode ver, a tecnologia de energia verde não é tão difícil de implementar. Experimente algumas das dicas que você acabou de ler em sua casa hoje, para que você possa começar a economizar energia. Não somente você estará fazendo um favor do ambiente, mas você conservará o dinheiro em suas contas da eletricidade.

Scroll to top