Saiba como solicitar a segunda via do boleto Hapvida!

Com a tecnologia, hoje em dia, ficou muito mais fácil realizar as transações comerciais através da internet, e com as assistências médicas não é diferente. Se você é cliente HapVida, a Instituição oferece a você uma lista de serviços em seu site como o Hapvida marcar consulta, solicitação de autorizações e, talvez o mais procurado a emissão da segunda via do boleto.

A Hapvida é uma instituição que promove a saúde e o bem-estar de muitas famílias brasileiras há 40 anos. Com a Hapvida, o cliente tem o melhor e o mais moderno da tecnologia, além, é claro, de todo o carinho no atendimento e relação entre os funcionários e pacientes.

Fique conosco nas próximas linhas para conferir diversas informações sobre a instituição, sobretudo como realizar o procedimento de solicitação da segunda via do boleto Hapvida. Saiba tudo agora mesmo!

Segunda Via Hapvida

A Hapvida é a maior operador de planos de saúde das regiões Norte e Nordeste do país. Os clientes desse plano de saúde podem facilmente Hapvida marcar consulta através do site da empresa, em apenas alguns cliques, no conforto de sua casa, basta apenas um smartphone ou computador com acesso à internet.

E assim como a empresa facilita a marcação de sua consulta, a Hapvida também permite que você faça a emissão da segunda via do boleto através da internet. Se por algum motivo você deixou passar a data de pagamento por não ter a fatura em mãos, basta acessar o site da empresa e realizar o procedimento, que é muito simples. Veja a seguir como fazer:

Passo 1: Se você deseja emitir um boleto, acesse a página de boletos em http://www.hapvida.com.br/pls/webhap/webnewboleto.login;

HAPVIDA 2

Passo 2: Nessa página, será necessário informar o seu endereço de e-mail ou o número da carteira do convênio ou o do CPF e a sua senha de acesso;

Passo 3: Depois de preencher todos os campos, clique em “Imprimir Boleto”.

Como faço para alterar a data de vencimento do meu boleto?

Se o plano for individual para pessoa física, qualquer alteração no contrato deverá ser solicitada pelo titular do plano contratado. A solicitação para alteração da data de vencimento do boleto deve ser feita presencialmente no Atendimento do Cadastro da sua filial. É necessário apresentar no Atendimento do Cadastro o comprovante de pagamento em dia e um documento de identificação com foto.

HAPVIDA 1

Caso o titular não possa comparecer, outra pessoa, tendo em mãos uma procuração reconhecida em cartório para este fim, poderá solicitar a alteração. Neste caso, é necessário apresentar no Atendimento do Cadastro:

  • Procuração reconhecida em cartório (original ou cópia autenticada);
  • Comprovante de pagamento (boleto) em dia;
  • Documento de identificação com foto do titular e da pessoa presente à solicitação;
  • Ter os dados do contrato que deseja fazer a alteração.

É importante saber que depois de realizar a mudança da data de vencimento, o cliente arcará com o custo dos dias proporcionais devido alteração. Se o vencimento é dia 10, por exemplo, e foi solicitada uma alteração para o dia 15, será emitido a cobrança dos 5 dias.

Contato Hapvida

Se você tem alguma dúvida referente a algum procedimento Hapvida ou está tendo dificuldade em realizar emissõesHAPVIDA 3 de boletos ou marcações de consultas, a Hapvida tem um Centro exclusivo para realizar o atendimento de seus clientes. Veja a seguir os vários canais que ficam à sua disposição.

  • Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633;
  • Call Center 24h (Pernambuco): 4002.2870;
  • Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300 313 3633;
  • Marcações de consultas e exames: 6h às 22h;
  • SAC 24h (exclusivo para telefones fixos): 0800 280 9130;
  • Ouvidoria (7h às 19h): 4020.9091.

Nos locais que possuem Setor de Digitais, os horários de atendimento são de segunda a quinta, das 7h às 17h30 e na sexta-feira, das 7h às 16h30. É importante citar também que, além dos números indicados acima, a Rede Hapvida também está presenta nas redes sociais como Facebook, Instagran, Twitter e Youtube.


Esperamos que as informações acima referentes à emissão da segunda via do boleto Hapvida tenham sido úteis, mas caso ainda tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato com a empresa ou deixar uma mensagem em nosso site para que possamos responder o mais breve possível.

Scroll to top